2 de outubro de 2009

Decorações para Casais

Olha os precursores da Decorando Emoções aqui!!
Tenho um carinho IMENSO pelos cenários para casais!!...mexer com as emoções de uma casal é um das coisas mais bacanas que venho fazendo ao longo destes 5 anos de Decorando.
Hoje em dia, os cenários da linha baby tem tomado muito do meu tempo, dos meus pensamentos e das minhas noites de sono.
Mas os românticos estão gravados no meu coração...apesar de publicar poucas fotos, eles estão a todo vapor...afinal, MUITOS casais apaixonados querem surpreender por aí!
Este cenário acima foi especial...minha cliente é dançarina de dança do ventre e nos pediu uma decoração com muitos véus e cores.
E adivinhem??..ela adorou!!
Mais uma vez, venho aqui agradecer a confiança e o carinho..e dizer que os casais são uma paixão...e sempre terão lugar de destaque na nossa agenda!!
Bjs!
Tati Ulhôa

3 comentários:

Tatiii!!

Eu tenho um sonho de consumo!!! Contratar a Decorando "original"!!!! rsrsrs

Calmaaaaaaaaaaaaaaa... Eu chego lá!!!

Bjos

Tati, Tati, Tati, que delícia poder proporcionar essa decorações a pessoas que estão inspiradas. Continue lembrando de nós adultos.
Gosto muuuuuuito do seu blog, mas não tenho bebes mais. Agora só gente grande na casa
beijos mil

Huuuum! bateu umas vontades...
Bjs. Ficou lindo.