19 de outubro de 2009

Pic Nic da Ana Clara


E chegou o grande dia!!!
Olha o pic nic da Ana Clara aí!!!
Sabe aquele trabalho que vc faz e coloca uma estrelinha na frente?..este foi um!
Primeiro pq a Gabi é uma cliente MUITO especial...desde que me conheceu, lá no batizado, confiou no meu trabalho e me deixou a vontade para opinar, mudar, fazer, desfazer...
Depois pq a festa foi LINDA!...tudo foi pensado, desde a hora da chegada dos convidados com sucos até as lembrancinhas infantis personalizadas...e o bolo delicioso de maçã para os adultos.
Mais uma vez, tenho que agradecer MUITO a todos que de alguma forma participaram deste delicioso pic nic...os elogios, o carinho e felicidade de todos me fazem ir pra frente...e que venham os próximos!!!...simples assim!!!
Bjs!
Tati Ulhôa

5 comentários:

Tati!!

Como foi esperado esse dia não?

E o resultado não poderia ter sido melhor! Estava tudo perfeito, todos os detalhes!

Eu não tenho palavras pra agradecer o seu dom de "ler os meus pensamentos"!

Que Deus te ilumine e os anjos digam Amém, para que outras Gabi's, outras Ana's e outros Wag's sejam tão felizes como nós fomos nesse dia tão especial!!!

Bjos!

Devemnos desde cedo celebrar a vida.
Cadinho RoCo

OLÁ TATI!
FICO SUPER FELIZ EM TER UMA FÃ COM ESTE NÍVEL!!! QUE CHIQUE!!! RISOS
SEU BOM GOSTO É COLÍRIO PARA OS MEUS OLHOS.
FICO MUITO FELIZ EM TER O SEU CONTATO E VER AS SUAS LINDAS OBRAS.
QUE DEUS A ILUMINE A EXPRESSAR TODA A BELEZA DA CELEBRAÇÃO DA VIDA,ATRAVÉZ DE SUAS MÃOS.
PARABÉNS!!
BJS FABIO DE OLIVEIRA - HAPPY FEST
CURITIBA - PR

Olá Tati!
Estou conhecendo e amando seu blog, quanta coisa linda, quanta criatividade e delicada em cada trabalho, parabéns! Que Deus a capacite cada dia mais, dando inspiração pra continuar emocionando pessoas!
Vou seguir seu lindo blog!
Bjinhos,

Lindo Tati, como sempre!
Sinto falta de fotos grandes para ver o capricho nos detalhes que vc faz tão bem!
Beoijos