28 de setembro de 2009

Batizado dos Gêmeos Felipe e Gabriela

Este foi o lindo batizado de um casal de gêmeos: o Felipe e a Gabriela.
A Adri e o Alexandre entraram em contato conosco, marcamos uma reunião e eles fecharam na hora.
Por seu um casal, tínhamos o desafio das cores do evento. Elas somente foram escolhidas depois de acharmos este tecido xadrez. Suave, harmônico e muito delicado.
Muitos doces, um bolo representando os gêmeos e o irmão mais velho, itens personalizados e um domingo LINDO de sol!
Ingredientes para um batizado MUITO elogiado...!!
E mais uma vez, eu aqui... FELIZ demais!!
Um beijo carinhoso para esta família fofa que confiou e aprovou o nosso trabalho!!
Tatu Ulhôa

Obs: Fica aqui um alerta!!! A Adri contratou uma empresa bacana para a locação de cadeiras e mesas. Ligou no sábado para confirmar a entrega...disseram que elas estavam no caminhão...Mas cadê?? Elas não chegaram!!!!..Simplesmente não chegaram!!! A nossa sorte é que o Alê conseguiu outras, mas não do jeito que queria. Imprevisto chato e inaceitável!! A Adri disse que vai processá-los...afinal, o dia de um evento é único e insubstituível.

5 comentários:

Conheci a "Decorando" através do google, pesquisando decorações românticas para incrementar o meu trabalho.
Os cenários românticos da Decorando Emoções são de extremo bom gosto (nesse segmento há muita coisa cafona por ai), mas o que me surpreendeu e realmente encantou foi a linha baby.
Como sou uma mãe muito coruja, logo que vi os mimos da linha baby, comecei a imaginar o batizado das minhas riquezas com todos aqueles fricotes.
Mas, contratar pela internet sempre gera dúvidas e incertezas, só que eu já estava apaixonada pelos itens personalizados, e o batizado dos bebês, um evento muito especial, merecia uma decoração mais especial ainda, então segui em frente e contatei a empresa.
O que encontrei foi muito profissionalismo, carinho, atenção e dedicação.
A empresa inspira tanta confiança, que deixei tudo por conta da Tati, que colocou a sua sensibilidade a meu serviço e transformou o meu sonho em realizada.
O batizado dos gêmeos era um momento muito sonhado por mim e minha família, afinal era o grande momento de agracer a Deus os presentes maravilhosos que Ele nos concedeu, e a Decorando Emoções foi fundamental para compor o cenário de alegria e acolhimento.´
Tati, obrigada pelo carinho e capricho.
Mais uma vez PARABÉNS!
Beijos
Adriana e família

Aiiiiiiiiiii...que lindo!!
Obrigada, obrigada e obrigada!
Mais uma vez, obrigada pela confiança!!
Estou MEGA feliz e emocionada com o seu depoimento!
Bjs carinhosos!
Tati Ulhôa

Nossa, acho lindo o trabalho de vocês, pena que meu filhos já cresceram, mas mes passado minha filha fez a crisma e ai aproveitei pra preparar as lembrancinhas e fiz um jantar para a madrinha e as amigas dela que também crismaram. Foi lindo!!!
É tão bom ter momentos lindos e emocionantes como os que vocês podem proporcionar!!!
um grande abraço

Adorei o seu traballho! Muito lindo!

BJs