21 de setembro de 2009

Kit para Chá de Bebê

Eu sou uma pessoa emocionada!!...tanto que coloquei EMOÇÃO até no nome da minha empresa!
E hj quando recebi o e-mail da Helô eu fiquei em estado de graça!!
Mandamos um Kit Personalizado para que ela e sua irmã Elisa montassem o cenário do Chá de Bebê do Lucas. Elas moram em Ibaiti, interior do Paraná e queriam que a festa tivesse um toque especial.
Mandamos todos os itens do evento. E eu AMEI o resultado!!
Apesar de mandarmos um Manual de Montagem com todas as informações e dicas, sempre dizemos que não há regras para a colocação dos itens. E reparem na mesa do café com as bandeirinhas de tecido!!...SENSACIONAL!!
Fico feliz e emocionada por ter participado a distância de um momento tãoooo especial na vida destas duas irmã! MUITO obrigada pela confiança!!
Bjs !
Tati Ulhôa

5 comentários:

Nossa Tati eu que agradeço toda dedicação, fiquei ate emocionada com suas palavras....obrigada de coração!

beijos

tati, tem um selinho pra vc lá no blog! bjs

Nossa que lindo..como funciona o kit...Vc envia pro RJ?
Abraços
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Nossa me encantei com esse kit,está super lindo e além de tudo muito meiguinho...

Olha os ursinhos liiiindos!! Tati, pra variar, ficou lindo!