26 de agosto de 2009

Karina, nossa cliente baby!

Parei tudo o que estava fazendo quando recebi esta foto da Erika!
É a Karina, "dona" do cenário maternidade lilás e rosa de sapatilhas!
Não tenho nem o que comentar...a imagem diz tudo...simplesmente LINDA!
Saúde, meninas!
Bjs!
Tati Ulhôa

5 comentários:

Nossa, que pitica linda!!
EStou conhecendo seu blog através de outro blog e estou adorando! Faço bolos decorados e as vezes as pessoas pedem a decoração tb,mas apesar de gostar mto, não é meu foco...mto bom conhecer seu trabalho!
Qdo quiser conhecer minha 'casa', fique a vontade...
www.dricamoraescakedesigner.blogspot.com
beijos!

Olá!
Existem milhares de blogs por aí e considero cada um especial, a sua maneira.O seu tem algo a mais, tem movimento,humor,alegria e descontração.Além disso tem smart posts e belas imagens.Ficarei muito feliz se me seguires pelo GOOGLE FRIEND CONNECT, e eu te seguirei também.Espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Tati,
Fiquei muito feliz que vc publicou a foto da Karina!!
Muito obrigada por tudo Tati!!
Eu e o Marcelo ficamos muito felizes!!
Dá muita vontade de fazer mais coisas...rs, rs
Beijinhos,
Erika