11 de agosto de 2009

Cenário Maternidade

Hj estou escrevendo para dizer sobre o que me faz feliz!
Fazer festas é uma arte, um dom de Deus...e tem muitas pessoas boas no mercado, que fazem festa LINDAS!
Mas a minha inquietação faz com que minha cabeça não pare...nem um minuto!!
Daí tive a idéia dos Kits Personalizados e do Cenário Maternidade...e vcs não sabem como isso me orgulha!!..serviços inéditos e exclusivos... e para todo o Brasil!!
A procura está sendo maior do que as nossas melhores expectativas...e isso é só o começo!
No cenário maternidade, nossa equipe monta um pequeno "evento" no quarto da maternidade para que os pais possam receber as suas visitas de maneira charmosa e carinhosa!
E sou assim...louca por novidades...louca por boas idéias...e louca pelo meu trabalho!!!
Bjs!
Tati Ulhôa

2 comentários:

Parebéns!!!
Idéia brilhante essa.
Sucesso.

Ah Tatiiii... Como eu queria ter conhecido a Decorando Baby antes da Aninha nascer... Ter feito o chá de bb, o cenário... Buáááá!!!

Mas tudo bem, jé tenho tudo planejado: eu vou conhecer um cara gatíssimo, tudo de bom, lindo, rico e super romântico, contrato a decorando tradicional, fico noiva numa festa muito chique para poucos, faço uma suuuuper festa de casamento, encomendo outro baby e contrato TODOSSSSSSSSSS os trabalhos da decorando baby... E todos vivem felizes para sempre!!!

O que vc achou do meu plano?? Ótemo, não???

A propósito, o cenário dessa pequerrucha ficou lindo de morrer... Parabéns!!!

Bjoo querida!!