19 de agosto de 2009

Cenário Maternidade

Este foi o Cenário Maternidade da Karina...uma bebê que nasceu ontem aqui em São Paulo.
A Érika, sua mãe, é cunhada de uma super amiga e parceira, a Dai, mãe do Rafael...ou seja...todo mundo família...!!..rs
Não conhecia a Érika e fiz questão de ir a maternidade antes da chagada da Karina...
Ela estava meio tensa e fiquei fazendo ela rir para esquecer que ia ser "operada".
O cenário ficou lindo...ela e todos que estavam lá tb gostaram...e eu fiquei TODA feliz!!
Adoooro quando as pessoas adoram!!
Muita saúde para a Karina e pode deixar que depois mando um brigadeiro especial para Érika!
Bjs!
Tati Ulhôa

4 comentários:

Olá, Adorei e amei o seu blog.

Muitos parabéns e continue com a criatividade e a fazer as suas clientes felizes.

Beijinhos

Tati,
Ficou tudo muito muito lindo !!!
Vc é realmente criativa e atenciosa!!
Muito obrigada!!
Minhas amigas também gostaram.
Beijinhos,
Erika

A idéia é realmente ótima!! O que tem no kit maternidade? O que é o cenário?? Tem alguma decoração além do kit?? Amei!! Quando for ter meu baby quero te contratar!