31 de agosto de 2011

Resultado do Concurso!

É a primeira vez que lançamos um concurso aqui na Decorando Emoções.
E ficamos muito felizes com a quantidade de participantes!
E por se tratar de um concurso de melhor frase, nos deparamos com as dificuldades de escolhas.
Todos na Decorando ficaram envolvidos neste processo. A cada e-mail lido, compartilhamos alegrias por saber que a nossa marca exerce encantamento naqueles que as quer em seus eventos e festas.
Várias frases foram ótimas, mas tivemos que escolher apenas uma.
E a vencedora é:

Tatiane Peres Mussi Teles

E a frase foi:

"Eu quero a Decorando Emoções na minha cidade porque eu quero demonstrar em cores e produtos todos os sentimentos e emoções que meu filho transmite."

Obrigada a todos que participaram!!!

E aguardem pois amanhã teremos novidades!!!!!

Bjs!

Tati Ulhôa

2 comentários:

Ei flor
acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo.
Seu trabalho é liiindo! Amei!
Quando puder faça uma visitinha no meu blog
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

beijinhos
Ani

Fiquei muito feliz por minha frase ter sido escolhida e por ela demonstrar o que a Decorando Emoções é. Minha mesa será a mais linda do Rio de Janeiro. Quero a Decorando Emoções aquiii!!!
Parabéns pelo excelente bom gosto ao desenvolver os produtos que são elegantes e lindos, fazendo a mesa ser a atração principal da festa.
Um beijo grande

Tatiane Peres Mussi Teles