19 de agosto de 2011

Curso na Loja Santo Antônio



Este foi o nosso curso de segunda-feira na Loja Santo Antônio.
Batemos todos os recordes público, com 58 alunas em nossa aula.
Tivemos alguns imprevistos pois não esperávamos que tantas pessoas fossem nos prestigiar. Algumas meninas ficaram em pé, outras infelizmente não puderam entrar por falta de espaço.
Nesta foto a sala já estava cheia, mas depois ficou ainda mais.
Gostaria de agradecer imensamente todas que participaram, mas principalmente me desculpar por aquelas que não ficaram tão confortáveis e aquelas que não conseguiram entrar, mesmo fazendo a inscrição. A quantidade de alunas superou qualquer melhor expectativa por ter sido numa segunda feira à tarde!
Outras aulas estão programadas e em breve anunciaremos as datas e horários.
Para quem compartilhou comigo este momento, o meu MUITO obrigada pela confiança e por taaantos elogios e carinhos que recebi neste dia!
Um beijo e até a próxima!
Tati Ulhôa
Obs: Agradecimentos especiais para a Fini Guloseimas, que sempre nos patrocina em nossos cursos!

4 comentários:

Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse curso, por ter aprendido muitas coisa, e por sai de lá com gostinho de quero mais, Tati seus eventos são ótimos a sua energia é radiante, sua historia me motiva.
Agradeço mesmo por você ter me ensinado um pouquinho do que você faz.
Grande Beijo..

Tati, o curso foi ótimo!Os produtos da Decorando reunem sofisticação e simplicidade ao mesmo tempo, e forão essas características que me motivaram a participar do curso e levar para o aniversário de 1 ano do meu filho algo diferente e encantandor.Conhecendo o perfil dos meus convidados, tenho certeza que será uma confraternização inesquecível.
Ah!Quanto ao carinho e elogios que você recebeu no dia curso, são apenas reflexo da sua dedicação pela Decorando, parabéns!!!

Adorei ter participado... Você é uma pessoa muito criativa e muito simpatica. Obrigada.

Adorei o curso, você é uma pessoa super criativa e simpatica.Obrigada.