6 de junho de 2011

Curso de Mesas Decoradas!



E eis que em um dia de greve de transporte público e caos no trânsito, mais de 50 pessoas vieram prestigiar a minha primeira aula de montagem de mesas com os produtos Decorando Emoções.


Fiquei extremamente feliz com a presença de todos e com o interesse nos nossos produtos!


Em breve teremos alguns vídeos desta aula! E que venham as próximas!!


Bjs e obrigada por tanto carinho!! (viu, Sandra do autógrafo!!..rs)


Tati Ulhôa


Agradecimentos especiais: Loja Santo Antônio, pela oportunidade de estarmos em seu espaço; Flexmetal, pelos LINDOS balões metalizados de arabesco; a Fini Guloseimas, nossa patrocinadora, que mandou os lançamentos 2011 em primeiríssima mão (marshmallows azuis e verdes!) e a minha amiga e artista Silvia Carlos que faz de qualquer pasta americana uma verdadeira obra de arte!

5 comentários:

Vocês bem poderiam dar um curso desses no Rio de Janeiro, eu com certeza sairia de minha cidade só pra participar.
No escritório de vocês tem cursos?To indo em São Paulo no final do mês.
Bjs e parabéns pelos lindos trabalhos.

snif snif ligue para marcar a aula não tinha mais vagas pedi para deixar meu nome na lista para alguma possivel desistencia que tristeza c eu soubesse disso teria ido com serteza mas na proxima aula irei bjs

Vocês precisam fazer outro curso deste na loja, não consegui me inscrever não tinha mais vaga ! =( O trabalho de vocês é maravilhoso e compartilhar isso com outras pessoas é ainda mais legal.Parabéns!!
Vou esperar ansiosa pela próxima aula!

Oi, Tati! Fui uma das privilegiadas por ter feito o curso com você! No final foi tanto vuco-vuco que nem deu pra me despedir com calma, mas eu sou a que mais te fez perguntas na aula kkkk a Jennifer. Eu sou fotógrafa e no sábado fui fotografar um aniversário de uma amiga que faz doces finos, e lá estavam suas forminhas, balões, tags, rótulos, etc...Vou mandar umas fotos para vc por e mail! Bjs e obrigada, a aula foi maravilhosa e aprendi muitas coisas! :) Beijos!

OI Tati,
vou aguardar a publicação dos videos como sou de Angola nem tentei fazer a inscrição :((

Beijos ,

Lina