31 de maio de 2011

1 ano!

Hj o nosso escritório faz 1 ano...
Quando entrei aqui pela primeira vez estava cheia de sonhos e idéias...queria o móvel x, a cor y, o jeito tal...e assim por diante...
E passado este tempo, TUDO na Decorando Emoções mudou...e para melhor...
O meu olhar, o meu foco, os meus sonhos e os meus objetivos estão muuuuuito maiores do que poderia imaginar...e me sinto feliz por isso...
Queria apenas compartilhar a alegria de um ano de escritório com todos vocês que gostam tanto do trabalho da Decorando Emoções...e dizer que SOMENTE estou aqui, firme e forte, por vocês e para vocês!
Obrigada por TANTO carinho que recebo todos os dias através de telefonemas e e-mails.
Bjs!
Tati Ulhôa

4 comentários:

Tem pouco tempo que conheci esse blog e não conheço o escritório, mas creio que seja tão perfeito quanto todos os lindos projetos que vocês criam.
Quisera eu algum dia poder ter uma aula ou somente conhecer esse espaço.
Parabéns pelo aniversário,todos os frutos colhidos são parte de grande dedicação e batalha.
Abçs
Bia

Parabéns o trabalho de vocês é maravilhoso!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

eu conheço o blog faz mto pouco tempo , mas garanto que gostei desda primeira vez que vi!
parabéns pelo 1 ano!
abraço!

Parabéns !!!!

Merecem muito sucesso pelo trabalho maravilhoso que fazem!!!

Visite meu blog.

http://1montedetudo.blogspot.com/

Bjs,

Talita