31 de maio de 2010

Estamos de casa nova!


Hoje é um dia muito especial para mim e para a Decorando Emoções.
Estamos inaugurando o nosso novo escritório, em novo endereço...Rua Eliane Pereira Lopes, 87, Tatuapé.
Estamos também com mais um telefone: 4508 4110. Esta semana estaremos atendendo exclusivamente neste número ou pelo 9369 9456.
Estou MUITO feliz com esta nova fase, cheia de desafios, idéias e boas expectativas!!
E na mesma medida que aumenta o trabalho, aumenta a minha felicidade de sempre ter acreditado em tudo que a Decorando poderia me proporcionar e satisfazer profissionalmente.
Para aqueles que acreditaram comigo, MUITO obrigada pela confiança...afinal, esta conquista é nossa!!
Bjs!

Tati Ulhôa

Obs: Devido a toda correria da mudança, estamos com alguns orçamentos atrasados que pretendemos regularizar ainda esta semana.

6 comentários:

Tati...
Felicidades e mais e mais trabalho... sempre
Beijos e boa sorte!!!

Tati!!!!
Vc já sabe o qto torço pelo seu trabalho!
Parabéns e sorte no novo espaço!
Lu

Parabéns por essa conquista. Crescimento com qualidade é para poucos!

Deus abençoe você a a nova casa!

Boa semana

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Parabéns por mais essa etapa!
Muito sucesso e prosperidade!
mil beijos

Oi Tati!
Adorei o chaveiro ;)
Boa sorte e que esta mudança traga ainda mais melhorias, alegrias e sucesso.
Bjks
Eliete

Tati,

parabéns pela casa nova.

E sucesso sempre.Seus projetos são maravilhosos.

Gisele