19 de maio de 2010

Declaração de uma cliente...


"Bom dia Tati!!
Tudo bem??
Nossa... Estive numa semana tão corrida que nem tive tempo de dizer:
ADORAMOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
Muito muito obrigada pelo carinho em cada detalhe... Minha irmã ficou encantada e emocionada com cada pedacinho que tinha dentro daquela caixa, tão pequena no tamanho, mas imensa na emoção.
Não tenho palavras mesmo para expressar o quão agradecidas nós estamos...
A caixa chegou no início da tarde... E a secretária de minha casa colocou-a em cima do sofá da sala de estar...
Daí quando eu desci que vi, chamei logo minha irmã: "venha, venha logo para ver... tenho uma surpresa para você..."
E daí foi só emoção... Abrimos tudo no finzinho da noite para mostrar a nossa mãe e pronto... Entramos madrugada a dentro vendo e revendo tudo de novo... E haja foto =D...
Realmente vocês decoram com muita emoção momentos especiais da vida de quem conhece o trabalho de vocês...
Espero que continue crescendo e que Deus ilumine cada dia da empresa... E, assim, vocês ainda possam trazer tantas alegrias e emoções para as pessoas....
Obrigada!
Falo em meu nome (a titia irmã babona), da Andréa (a mamãe linda), da Lourdes (a vovó coruja), do Luquinhas (o irmãozinho sapeca) e do Victor (o novo pinguinho de gente da família e o homenageado).

P.S.: assim que o Victor chegar e arrumarmos todo o cenário, enviarei as fotos.

Abraços"

Fico muito emocionada com os e-mails carinhosos que recebo das minhas clientes...e quis compartilhar um pouco desta emoção com vcs!
Bjs!
Tati Ulhôa

4 comentários:

Muito lindo o seu trabalho, parabéns!!! Vou fazer de tudo para proporcionar todos esses mimos ao meu bebê, álias, aos convidados do meu chá de bebê.

Tati... Seu profissionalismo é encantador... Parabéns pela criatividade e dedicação.
Sucesso sempreeeeeeeeeee

Tathi, antes de qualquer coisa, admiro muito seu trabalho. Adoro coisas lindas e vivo espiando as maravilhas da decorando emocoes!

Sou de Goiania, e, por isso, por estar tao longe, vou fazer uma pergunta indiscreta, me desculpe, mas onde consegue esses carrinhos de porcelana? Minha cunhada vai dar a luz em novembro e queria muito dar para elas as lembrancinhas da maternidade.

Obrigada.

Ludmilla Veiga