10 de fevereiro de 2010

Chá de Bebê do Juliano

Este foi o chá de bebê do Juliano!!
O Juliano está sendo aguardado com muita ansiedade pela mamãe Thais e pelo papai Eduardo, isso sem contar pela tia Priscila e pela vovó Evelin.
Foi um chá muito especial, preparado com todos os itens personalizados, marca da Decorando Emoções.
O tema escolhido foi peixe...isso pq a Thaís é e o Juliano será do signo de Peixes.
Depois de muito trabalho e muitos elogios, ficamos MUITO felizes com mais este evento lindo!
E os próximos estão por vir!
Bjs!!
Tati Ulhôa

5 comentários:

Hummm!!! Estava sentindo falta de ver super-produções por aqui!!!

Lindo o chá de baby!!! Amei!!

Eu piroooo nas minhas idéias malucas para festa vendo os feitos seus e da Lu!!! rsrsrs

Bjos,

Gabi

Oi Tati!
Acabou de me dar um super-tema para o meu niver!
tb sou de peixes....hehehehe

Tati;
Vc é o máximo mesmo! Sempre nos apoiou. No futuro gostaríamos de trabalhar com seus kits aqui em Floripa!
Beijos.

ÔÔÔôôoooooooohhhhhhhh! Que lindo! Glub glub!

Tatiiii! Chá de bebê lindoooo e eu estava lá!
Foi sensacional!
Gde beijo