9 de julho de 2009

A Festa da Ana Clara!!

Hj é feriado aqui em São Paulo...teoricamente, sem trabalho!!
Mas hj me deu uma vontade enorme de mexer com os preparativos da festa da Ana Clara!!
O aniversário acontece somente em outubro, mas já fechei com a Gabi o tema, as flores, as cores, vários detalhes...e esta foto é o ponto de partida para todo o resto!!
Fico feliz com a Gabi por confiar em mim e no meu trabalho...e no que depender da Decorando, a Ana terá uma festa inesquecível!
Bjs!
Tati Ulhôa

4 comentários:

Oi tati, cheguei ao seu blog meio que sem querer e fiquei apaixonada pelo seu trabalho, é lindo de viver, voce estámasi do que de parabéns!
Eu trabalho com albúns de fotos de gestantes personalizados e sei o valor que tem algo feito com amor e exclusividade!
Espero em breve poder conehcer melhor seus serviços!
Um grande beijo e mais uma vez parabéns!
Carla Neiva

Bom, a foto ja é super inspiradora, imagino o que esta por vir..
bjs e bom fim de semana..

Adoreiiii!!!

Um post da festa da Ana!!!

Tati, vc sabe que eu sou sua fã nº1!!! rsrsrrs
Ah, e praticamente a cliente nº 1 da Decorando Baby!!!

Bjos

Parabéns, um lindo trabalho.
Tudo de vom e mais sucesso.