31 de julho de 2009

Chá de Bebê do Lucas

Este foi o Chá de Bebê do Lucas...as fotos estão sofríveis...rsrs...depois que receber, colocaremos fotos profissionais aqui!...rsrs
Mas o que importa é dizer que foi uma festa super bacana que fizemos para duas pessoas especiais...a Dani e o Ge!
A Dani deixou tudo em nossas mãos...confiança total!...fizemos estudo de cores para que todos os elementos, incluindo o bolo, ficassem harmonicos e especial!
E acho que conseguimos!
Obrigada Dani, Ge e Lucas por permitir que a Decorando Emoções fizesse parte de um momento tão especial na vida de vcs!

4 comentários:

olá muitos parabens pelos bonitos trabalho que faz tambem gostava de lhe apresentar o meu blog artigos para decoração de bolos http://latas-formasecortantes.blogspot.com

espero que goste :)

Tatiii minha linda!!
amei tudinho!!! cada detalhe que sei que foi feito com muito carinho :)
obrigada por tudo xuxu!

PS: assim que a Rô me mandar as fotos encaminho pra vc ;)

bjocasss

Dani , Gê & Luquinhas

Meninas,

A decoração estava incrível, maravilhosa...vou querer uma igualzinha quando for a minha vez !!!

Bjs
Parabéns

bacana saber que voces fazem esse trabalho.
tenho uma loja em SP e faço listas de casamento e chás de bebes, depois mando o link do blog de um chá de bebe que fiz para uma cliente, ela amou, pois com os presentes decorou o quartinho do bebê.
beijocas
Doris
www.coisasdadoris.com.br