15 de maio de 2009

Meu aniversário!!!

Hj estou fazendo 31 anos...mas com corpinho de 25, que fique beeeeem claro!!!
Estou muuuuuuuuuuito feliz com o meu Blog, com o meu Flickr, com o meu Twitter, com a Decorando Emoções, com meus parceiros, com meus clientes, com "meus fãs"....rsrs
No dia de hoje eu só tenho a agradecer o carinho, os elogios, os recados, os comentários e toda a admiração de pessoas que fazem com que este dia seja MEGA especial!
Obrigada, obrigada e obrigada!!!
BJs!
Tati Ulhôa

4 comentários:

Parabéns, Tati

Vc merece tudo de melhor. Muitos sorrisos, abraços, carinhos, amigos, criações, emoções, saúde e amor!

Bjocas

Olá Tati!
Nós do Space Festas desejamos que toda a sua vida seja marcada por sorrisos e suspiros que brotam das suas mãos! Criatividade, bom gosto, sensibilidade e muito carinho!
Parabéns!
Tereza Freire

PARABENS! MUITAS FELICIDADES, E COISAS BOAS!!!

BJUS

FE

Que bolo maravilhososoooO!!!! Amei seu blog!!

Clara

claraviegasmiranda.blogspot.com.br