25 de maio de 2009

Cenários Especiais

Todos os nossos cenários são especiais...mas alguns finais de semana são mais que especiais!!
E este que passou foi um deles. Duas clientes que fizeram cenário romântico me ligaram carinhosamente para agradecer e contar como tinha sido a experiência conosco.
A Dai fez a surpresa para os pais dela e eles amaram...tanto que nem deixaram mexer nas flores no dia seguinte...rs
A Andressa me ligou no domingo para dizer que o Amor dela adorou..chorou..tirou fotos!!
A felicidade de quem nos contrata é radiante...agora vcs podem imaginar a minha felicidade com taaaantos elogios???...difícil de descrever!
O que posso dizer é um "MUUUUITO OBRIGADA" pela confiança e pelas palavras de carinho.
Tenham certeza que estarei sempre aqui para fazer o melhor!!!
Tati Ulhôa

1 comentários:

Oie!
Adorei conhecer seus trabalhos e criações!
Eu que respiro decoração fiquei apaixonada....
Bjs
Regiane