9 de março de 2009

Um dia de domingo!

Não poderia deixar de fazer um post para uma cliente como a Fátima...!!...ela quis presentear o namorado com uma decoração romântica...tudo acertado e pronto...o imprevisto!!...alteração de data!!!...mas no final das contas deu tudo certo...o dia estava simplesmente lindo, com um sol fantástico e uma piscina que dispensa comentários. E para minha surpresa, o meu celular toca quase 2 horas depois da entrada dela...ao atender ouço a seguinte frase: TATIIII.....eu AMEEEEEI!...rsrsrs...e escutava a risada do namorado dela de fundo!...rsrs...enfim...passei o dia recebendo msg no meu celular dizendo o quanto ela havia gostado!... eu não poderia ficar mais feliz!!
E quero só ver o comentário que ela vai deixar aqui no blog!...vamos aguardar!
Fátima....muito obrigada pelos elogios e por tudo!...Bjs com carinho!
Tati Ulhôa

2 comentários:

Tati o que mais posso dizer!!! Voce ja disse tudo.
Amamos muito o nosso domingo..
Meu namorado ficou horas olhando e dizia: Que isso, que lindo....so sei que toda hora ele me falava sua Doidinha. Ah o que posso fazer se estou apaixonada..rsrsrsrs nao eh verdade.
Teve uma hora que ele ficou olhando e olhando que eu cheguei a perguntar para ele que foi, vc nao gostou? Ele simplesmente olhou para mim e disse: Amor eu amei...nunca ninguem um dia me fez isso e tudo o que voce faz....eu Amo Voce nao por isso mas sim pelo seu jeito de demostrar o que realmente sente.
Bom mais uma vez mto obrigada e pode ter a certeza que terao outros finais de semana assim, eh claro com sua ajuda.....ja tenho algumas coisas em mente..rsrsrs sou doidinha mesmo, como diz meu namorado rsrsrsr.
Bjus e ate mais.

Tati e nao poderia deixar de dizer que amei te conhecer e amei seu trabalho. Vc eh uma pessoa doce.
Fico feliz que conheci voce e seu trabalho. AMEI!!!!!
Bjinhus