25 de março de 2010

Kit Batizado Decorando Emoções

Aí está mais um Kit Batizado Decorando Emoções!
A mamãe Anne queria que o batizado do Diego fosse diferente e comprou o nosso Kit Personalizado, já que ela mora no Rio de Janeiro.
Mandamos os itens para a mesa de doces, dos convidados e as lembranças com o tema do evento: Anjos!
Se você é de fora de São Paulo mas quer ter a marca Decorando Emoções na sua festa, seja um chá de bebê, um cenário maternidade, um batizado ou um aniversário, nós enviaremos tudo o que precisa para que o seu evento seja inesquecível.
Mais uma vez, muito feliz com o resultado!!
Bjs!
Tati Ulhôa

5 comentários:

Eu aaaamo o seu estilo, a delicadeza na produção de cada item, na personalização de toda a identidade visual de cada festa.
Parabéns!

Oi, Tati, lindo o trabalho da Decorando Emoções. Como vcs me encontraram? Hehe

Como faço para adquirir essas coisas lindas?

Parabéns!

ADOREI!! Como faço para comprar um kit deste? o que vem e a quantidade? qual é a qualidade dos doces, chocolates, etc? Ou voce me mandaria a papelaria e eu monto aqui? Ou vem pronto?
no meu caso seria um evento para 50pessoas, em Brasília. batizado de menina em setembro. Obrigada

Adorei!!! Tô pensando em fazer o Batizado do meu filho agora em Dezembro e não tenho ideia de como irei fazer a festinha dele!!! Será q é fácil montar uma? Parece q vcs tem tudo ái né? Vcs poderiam me ajudar? Mande email para pammeireles@hotmail.com