22 de julho de 2009

A vida sem meu notebook!

É isso mesmo que vcs estão lendo!
O meu computador deu um pau...daqueles beeeem feios...e estou correndo o sério risco de perder TODAS as informações!
Poderia colocar uma foto de desespero...no entanto, esta foto traduz o que estou fazendo...apenas aguardando, rezando e meditando...para que tudo dê certo!
Gostaria de pedir desculpas aos clientes cujos orçamentos estão atrasados, mas estou aqui rebolando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível!
Conto com a colaboração e a paciência de todos!!
Bjs!
Tati Ulhôa

3 comentários:

Sorte com teu laptop taty!
Esses bichinhos do nada resolvem tirar um descanso ¬¬ deveriam dar aviso previo =P
BEijo MAlu
http://malukreando.blogspot.com/

Nossa ,espero que de tudo certo, isso aconteceu comigo ano passado to aqui com o laptop sem funcionar e todas as minhas informacoes la dentro..

Deus permita que você solucione logo seu problema.
Que salve todo o seu material e que vc tenha paciência nesse período ...

Um Beijo