28 de fevereiro de 2009

Presente de aniversário

Eu tenho uma amiga doida...muito doida...mas quem não tem, não é mesmo?...rs...Enfim, ela queria dar um presente de aniversário diferente e personalizado. Como a pessoa gosta MUITO de bem casados, ela encomendou alguns...e comprou mais algumas lembrancinhas (algumas para esta minha amiga significa váááárias!..rs). Aí pedimos pra Lu fazer uma caixa de madeira personalizada e umas tags. Quando chegou aqui, coloquei umas fitas, coloquei mais fitas na caixa dos restante dos presentes e pronto!! Mais uma "obra de arte" ficava pronta. Só sei de uma coisa...a pessoa ADOROU!!
E por tudo isso ter se passado no Carnaval, enquanto minha amiga se divertia em SSA, eu MEREÇO um final de semana em um resort 5 estrelas com tudo pago e mais acompanhante!!...rsrsrsrs...ADOOORO!!!
Tati Ulhôa

Obs: Notícia ruim: A empresa que monta meu site não me deu retorno durante a semana...ou seja, duvido que as alterações fiquem prontas na segunda!!...rsrs..mas elas virão...aguardem!

0 comentários: