10 de janeiro de 2012

Política de vendas 2012 - Decorando Emoções


Temos visto muitas pessoas se passarem por "empresas" de decoração de festas e estamos bastante preocupados pois elas não dão qualquer tipo de suporte aos clientes, apenas vendem produtos. Algumas, inclusive, utilizando nomenclaturas e textos iguais ou bastante semelhantes ao nosso.
Por sermos uma empresa séria, com mais de 8 anos no mercado de eventos, que paga os seus impostos em dia, mantém uma estrutura que atende às necessidades de nossos clientes e presa pela qualidade dos seus produtos e serviços, estamos lançando uma nova política de vendas aqui na Decorando Emoções.
Caso você faça um orçamento de Kit ou Itens Personalizados conosco e encontre um valor menor no mercado, nós vamos cobrir esta oferta, desde que a empresa exista de fato e que conste da nossa lista interna.
Empresas sérias como a HH Eventos, da Jú Françoso e Brinq Fest, da Dani, não entram nesta política pois além de amizade, sempre houve respeito e profissionalismo delas com a Decorando Emoções.
Faça um orçamento conosco e tenha não somente uma festa, mas uma experiência sensorial e visual inesquecível!
Valores não se medem somente por quanto custou o produto, mas sim por elementos intrínsecos em todo o serviço muito mais valiosos!! E trabalhamos e estudamos todos os dias em busca destes valores!
Experimente e sinta esta emoção!
Bjs!
Tati Ulhôa

Obs: Maiores informações, via e-mail.

2 comentários:

Obrigada Tati, pelo carinho e pelo respeito reciproco com nosso trabalho.
Realmente algumas chamadas empresas de "decorações personalizadas de festas" acabam nos prejudicando pela forma agressiva de se beneficiarem com nosso trabalho.Bjos Dani- Brinque Fest

Tati, é uma verdade, e isso acontece principalmente na área de eventos. Qualquer um acredita que pode fazer um evento. E surgem todos os dias pessoas que apenas querem enrolar os demais