21 de dezembro de 2011

O nosso ano (sensacional!!) de 2011...



E chegou mais um Natal...época de reflexões, expectativas e sonhos!!

Este ano foi mais do que especial para a Decorando Emoções...demos início a um processo onde nossas expectativas são maiores do que qualquer coisa que eu poderia imaginar...aquelas que a gente sonha, planeja, rabisca no papel, nos tira o sono, nos faz sorrir, nos faz crescer mas principalmente nos faz FELIZ!!!...e trabalhando!!!

Eu não imagino a minha vida sem a Decorando...ela é mais do que uma empresa, é mais do que uma pessoa...ela é um pedaço de mim...e tentar mensurá-la seria uma grande bobagem...pois afinal, cada coisa tem valor pelo aspecto de quem vê!

Eu sinto uma gratidão IMENSA...TODOS os dias...por todas as oportunidades e pessoas que cruzam o meu caminho...

E em 2012 continuaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance (e o que não tiver eu corro atrás!!) para que mais e mais pessoas possam ter momentos emocionantes com a marca Decorando Emoções...esta é a nossa meta!! ;))

Fecho este ano com um simples "MUITO OBRIGADA" a todos aquele que estiveram conosco...pq por mais que eu escreva o maior texto do mundo ele será pequeno perto de tudo o que vcs fizeram e fazem por mim e pela minha empresa...

Um Natal iluminado e um Ano Novo repleto de boas energias e muitas boas emoções para todos nós!

Bjs com carinho!!

Tati Ulhôa


OBS: Estaremos de recesso do dia 22 de dezembro a 09 de janeiro de 2012.

0 comentários: