20 de outubro de 2011

Curso de Mesas Decoradas Decorando Emoções



Mais um Curso de Mesas Decoradas na Loja Santo Antônio.
Fico muito feliz com a maneira carinhosa que sou recebida...com tantos elogios ao trabalho da Decorando Emoções!!!
Este recohecimento é algo que não tem preço e só quem vivencia isso sabe do que estou falando.
Como sempre digo, eu trabalho como se fosse para mim e tento passar para as pessoas que nós não fazemos apenas festas e itens personalizados...nós proporcionamos experiências sensoriais, com muito capricho e amor!
Sou e sempre serei eternamente grata por tudo que a Decorando Emoções representa e traz para minha vida!!
Bjs!
Tati Ulhôa

7 comentários:

Tati
Estive no curso ontem e foi muito proveitoso. Adorei a mesa exposta e dela tirei várias idéias pra festinha do meu filhote.
Só sinto falta de fotos de decoração azul e marrom, posta por favor. Esse é meu tema.
Grande beijo
Fabiana

Realmente essa mesa ficou demais...adorei todos os detalhes e as cores se harmonizando...parabéns pelo bom gosto!!!!

Sou louca para fazer um curso desses! Assim que conseguir um tempo vou me inscrever!!!
Parabéns pelo trabalho!

Beijos
Mi

Linda a combinação de cores dessa mesa, só pra variar um pouquinho ficou lindaaaaaaaaaa!!!!!! Parabéns Tati!!!!
Beijos

Fiz o curso e simplesmente amei as dicas.
Pretendo usá-las sempre !!
Tati, mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho.
Sou uma admiradora de tudo q faz !!
Bjs
Andressa Finder

Olá, adoro o trabalho de vcs. E gostaria muito de saber se vcs tem algum plano para fazer um curso aqui no Rio de Janeiro ?? Mil bjs !!!