12 de setembro de 2011

4o. Curso de Mesas Decoradas - Decorando Emoções



Este foi o nosso 4o. Curso de Mesas Decoradas na Loja Santo Antônio.
Usamos a nossa nova linha de Artigos para Festas Arabesco Lilás.
Mais uma vez, sala lotada, alunas interessadas e simpáticas e uma felicidade imensa de poder compartilhar o que mais sei fazer...carinho e amor pelo meu trabalho.
Muito obrigada a todas as meninas que compareceram e fizeram da manhã de sábado mais um dia de muito sucesso e aprendizado!
Bjs!
Tati Ulhôa
Obs: Mais uma vez, agradecimentos especiais a Loja Santo Antônio pela confiança e a Fini Guloseimas que deixam as nossas aulas ainda mais doces!

5 comentários:

Esses cursos devem tudo de bom!!
Um dia eu irei participar!!

Procurando pela net ideias para a festa de 4 anos do meu filho, achei seus vídeos.
Adorei seu trabalho.. =)

Bjs
Kellen Reis

Olá Tati, você esta de PARABÉNS adorei curso os produtos, jeito que explicar a delicadeza e a dedicação.
Bjs.
Daniela - Jundiai

Olá Tati, você esta de PARABÉNS adorei curso os produtos, jeito que explicar a delicadeza e a dedicação.
Bjs.
Daniela - Jundiai

Adorei, muito linda toda a decoração.

Vocês poderiam fazer algum curso de decoração de mesa no sabado, tenho muito interesse mas só tenho o sabado disponivel. =/

Beijinhus!

Josi