4 de julho de 2011

Expo Parques e Festas - Sucesso Absoluto!







Estas foram as nossas mesas na Expo Parques e Festas!


A nossa nova linha de produtos a pronta entrega foi mostrada em todos os detalhes e com várias formas de utilização. Na linha arabesco rosa, usamos o tema gatinha e ratinho no bolo e cupcakes e na linha xadrez verde e azul, usamos o tema monstrinhos extraterrestres!


Todos adoraram e tivemos um número de visitas surpreendente! Foi ótimo ter participado e conhecido tantas pessoas bacanas, como as demais decoradoras Marcela Chiara, Dani Sakurai e a Serjana Paiva. Foram 4 dias de troca de idéias e bate papos que com certeza tornaram a Mostra de Mesas Decoradas um local mágico!


Queria agradecer todos que colaboraram conosco e que não tenho fotos aqui. Um agradecimento mega especial para a minha amiga de coração Silvia Carlos, que com suas mãos de fada fez com que os temas ficassem encantadores.


Vitor, Gabi e Elaine...fiquei muito orgulhosa e feliz de ter vcs comigo nestes dias de muito trabalho e sucesso!


Esperamos que gostem tb!!


Bjs!


Tati Ulhôa

3 comentários:

Pra mim o trabalho de vocês é perfeito, não conheço ninguém que trabalhe tão bem!!
Um dia gostaria de fazer um curso com vocês!!
Bjs e parabéns.

eii Tati
ameii seu blog!!!
e já to seguindo ;)
vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
bjos.

Uhhhh !! Adorei o comentário sobre minha pessoa !! kkkkkk bjooooo