14 de abril de 2011

Decorando Emoções nas Lojas!!

A nossa linha de Artigos de Festas está um sucesso!

Hoje de manhã estivemos na Loja Santo Antônio (http://www.lojasantoantonio.com.br/) para montarmos um pequeno mostruário de toda a nossa linha de produtos.


Fomos abordados por diversos clientes encantados com os produtos e com todas as utilidades dadas a eles.


Queremos que a marca Decorando Emoções se espalhe por todo o Brasil.


Se você é lojista ou tem uma loja em sua cidade para nos indicar, escreva para info@decorandoemocoes.com.br.


Além disso, se você é ou conhece algum representante que trabalhe com artigos de festas, nos escreva também.


Este tipo de informação é muito importante para que você encontre com facilidade a marca Decorando Emoções.


Contamos com vcs para divulgação deste novo seguimento.


Bjs!! Tati Ulhôa

7 comentários:

Parabéns pelo sucesso dos seus produtos, vida longa e prospéra para vocêssss.... Fico muito feliz com estes exemplos de perseverança e talento.

$ucesso !!!!

http://alearteira-tecido.blogspot.com

Olá, parabens p/ mais essa etapa, com certeza mais um suce$$oooooooooooooooo...o trabalho de vcs é lindo demais, já sou fã!!!

Nossa, passei por lá hoje e fiquei encantada com os produtos de vocês. Aproveitei até para comprar os rótulos de água mineral pois achei o tom bem próximo da minha marca e estou pensando em um brinde charmoso e diferente.
Parabéns e sucesso!!!
Beijos
Patty

Estive na Santo Antonio no sábado e fiquei encantada com os produtos... não assimilei que eram de vocês... só senti falta do marrom com rosa que era o que eu estava procurando, mas de qq forma adorei a praticidade...

Vi seus kits no atelier da Silvia Carlos e amei!! Parabéns!!
beijos

Eu passei lá na Loja Santo Antonio para comprar itens da cesta de café da manhã da minha sogra, isso antes do dia das mães, e vi a linha dos produtos Decorando Emoções e achei sensacional, lindo de viver!
Desejo muito sucesso pra vcs!