1 de fevereiro de 2011

Cenário Maternidade - Decorando Emoções

Este foi o Cenário Maternidade do Bernardo.
O tema do quarto dele era Futebol e baseado em uma foto, desenvolvemos esta combinação de cores que gostamos demais!
Lembramos que o verdadeiro Cenário Maternidade você só encontra aqui na Decorando Emoções, pois fomos nós que criamos este nome, além de termos elaborado os itens de acordo com várias pesquisas em maternidades e com médicos da área.
Qualquer outra "empresa" que usar o nome "Cenário Maternidade" vai estar, com toda certeza, copiando o nosso serviço.
Não se deixe enganar por aparências pois muitas pessoas usam fotos de festas e produtos que não foram produzidas por elas simplesmente para ludibriar e confundir os clientes.
Esperamos que gostem e confiem em uma empresa que tem mais de 6 anos no mercado. Caso queiram agendar um visita em nosso escritório, será um grande prazer.
Bjs!
Tati Ulhôa

5 comentários:

Primeira vez que venho fazer uma visita e estou amando. Depois venha me seguir tambem, ficarei honrada.
Ale
Http://alequejo.blogspot.com

Nossa, adorei isso aqui! *-* Se puder, dê uma passadinha lá também, adoramos novas delicias!
http://meninadocupcake.blogspot.com/

beijos ;*

Tenho uma empresa de eventos, aqui em Salvador! Um dia navegando vim parar aqui e estou sempre visitando vocês! Muito lindo o trabalho de vocês!

Tati,
Parabéns!
trabalho com decoração de quartos de bebê, e algumas vezes para agradar alguma cliente especial, montamos alguma mesa.
Adorei seu trabalho e vou indica-la para minhas clientes.
Elainehoppe

Olá!!
Fiquei encantada com as criações e ideias...Tudo muito lindo!
Adorei conhecer o trabalhos de vocês.
Beijos
Regiane