25 de janeiro de 2010

Ahhhhhh, a China!!

Voltei!!!
E posso garantir que a China foi o lugar mais incrível que já conheci!!!
Daria para eu montar um blog dedicado a esta viagem de taaaantas informações, curiosidades e referências!!! São mais de 1.500 fotos!!!
Estou MUITO feliz com tudo o que vi, senti e vivi por lá! Afinal, viajar enriquece e ensina sempre!
Agora é trabalhar bastante para colocar a casa em ordem, pois tenho certeza que comecei o ano com o pé direito!!
Os e-mails que recebemos durante o recesso serão respondidos até o dia 27 de janeiro.
Bjs!!!
Tati Ulhôa

3 comentários:

Adorei o seu blog. Conheci através do "alguma bossa" e confesso que amei tudo que ví aqui. Gosto muito de decoração de festas em geral. tudo de muito bom gosto. Foi um prazer. Um beijo doce.

Olá...
Seja bem vinda...
Felicidades neste novo ano!!!

Olá, conheci você pelo blog da Mariannices....
Eu tenho uma confecção de bebê! Agora estou mais voltada aos recém nascidos! Imagino o que encontrou por lá! Se pudesse falar mais sobre sua viagem e mostrar as coisinhas lindas que viu seria ótimoa!
Beijo,
Alessandra (Lucky Baby)