23 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um 2010 Fantástico!

E mais um ano chega ao fim...
E 2009 foi muito importante e feliz para mim e para a Decorando Emoções.
O lançamento da linha de Eventos Baby foi a realização de uma idéia antiga que deu certo.
E fazendo um balanço de tudo que aconteceu, só tenho a agradecer...aos meus clientes, aos meus fornecedores, aos meus amigos, aos meus fãs, aos meus assistentes.
Cada ano que passa, tenho mais certeza de que escolhi a profissão certa e o reconhecimento de todos aqueles que me cercam é o meu grande presente de Natal.
Desejo muitas boas vibrações, alegrias, felicidades e festas a todos aqueles que, de um jeito ou de outro, estiveram conosco neste ano.
Estaremos de recesso do dia 24 de dezembro até o dia 03 de janeiro...trabalharemos normalmente do dia 04 ao dia 06 de janeiro. Daí em diante, eu conto depois...pois muitas novidades virão por aqui!
Boas festas, divirtam-se muito e até o ano que vem!!!
Bjs!
Tati Ulhôa

Obs: Tirei esta foto na seção de bebê da Harrods em novembro...não é o máximo?

1 comentários:

Um Natal mágico tati e um Ano novo melhor ainda!
beijos, Lu