14 de junho de 2009

Coisas, cores e pessoas!

Sou fascinada por cores...tudo que é colorido me atrai!!...NUNCA combinei sapato com bolsa com cinto...aliás, quanto mais cores, melhor...minhas amigas dizem que adoro tudo que fica encalhado nas lojas e que só eu consigo fazer certas combinações...diria que é um dom que Deus me deu!!!..rs
E por falar em cores, hj é dia da Parada do Orgulho Gay...já fui 2 anos e posso garantir que me diverti demais...quem me conhece sabe que sou AVESSA a qualquer tipo de preconceito...ainda mais no que diz respeito a sexualidade.
Viva as cores do MUNDO e seja muito feliz!!!!!
Bj!
Tati Ulhôa

2 comentários:

Com certeza vc é minha amiga mais colorida! Adooooooro suas combinações!

Também adoro coisas coloridas também!
E essas garrafinhas? Essas forminhas??? Muito lindas!
Super beijo,
Na Moret