18 de fevereiro de 2009

Kit Decorando Emoções

Desde o ano passado, criamos o chamado Kit Decorando Emoções. Ele é vendido para aquelas pessoas que moram fora da região atendida pela nossa equipe ou para quem vai viajar e quer fazer uma surpresa romântica no local.
Como diferencial, mandamos um Manual de Montagem com todo o passo a passo de como transformar o ambiente em um cenário romântico. Além disso, damos dicas e sugestões para que realmente seja fácil de montar.
Tudo para que sua comemoração seja inesquecível!

6 comentários:

tati, o que vem no kit? qual o preco? bjks

Me interessei pelo kit... também gostaria de saber o que contém e o preço. Obrigada. Bjs.

ESTOU INTERESSADA NO KIT QUERO SABER O VEM REALMENTE E O VALOR preciso do retorno com urgencia

Olá,
Moro em Ribeirão Preto e gostaria de saber o preço do kit.

Meu email: claup7@uol.com.br

Ola! Você esta de parabensssssss. Nossa você é simplesmente maravilhosa no que diz respeito em decorações. É verdade quando você disse que onde se faz com amor sai tudo PERFEITO. Parabens. Enoat vamos ao que interessa... vc tema algum contato pelo msn??? Gostaria de tirar algumas duvidas e gostaria de sugestoes. Moro em Cruzeiro do Sul - AC e como faço para adiquirir o KIT???

OI TATI...AMOOOO FAZER ESSAS FESTINHAS INTIMAS PRO MEU MARIDÃO !!!
EGOSTARIA MUITO DE SABER SOBRE UM KIT COMPLETO SEU BEM COMPLETOOOO,rsrsrsrs;POIS O AMBIENTE É GRANDE.
DE UMA OLHADINHANO MEU ORKUT E VER O TAMANHO DO AMBIENTE +OU- DA PRA TER NOÇAO !!!
E OLHA AS MINHAS IDÉIASSS !!!
QUERO ALGUM BEM DIFERENTE E SUPER,HIPER,MEGA ROMANTICO !!!

ME AJUDA AMIGA...BJS !!!