4 de novembro de 2008

Chá de Lingerie


Uma das decorações de eventos mais contratadas aqui na Decorando Emoções é o chá de lingerie.
Antigamente, antes do casamento, as noivas reuniam as amigas para uma reunião informal e acabavam ganhando utensílios de cozinha que, sem dúvida, são úteis.
Mas como os tempos mudaram (e para melhor, diga-se de passagem!!), hj as noivas preferem ganhar outros tipos de presentes...lingeries e produtos de sex shop são sempre bem vindos!
A partir desta necessidade do mercado, montamos cenários específicos para este tema.
Os objetos de decoração, as toalhas, os porta guardanapos, as plumas, as velas...tudo pensado para que as convidadas da noiva se sintam num ambiente sensual, nas quais a diversão será garantida!
Inclusive, muitas noivas fazem do seu chá de lingerie um grande acontecimento, com mimos para as suas convidadas, contratação de animação, strippers, palestrantes.
Aquela história de chamar mãe, tia e amigas para ajudar está sendo superada...afinal, pq não fazer do seu chá de lingerie um evento inesquecível?!?

2 comentários:

ameeeeeeeeeeeeei!!!! esta foto foi do meu cha!!! inesquecivel!!!!

PESSOAL, EU TRABALHO COM EVENTOS E FIZ O MEU CASAMENTO E AS "PRE FESTAS" COM O MAIOR CUIDADO E PRAZER. MAS COMO TRABALHO QUE NEM DOIDA E AMO NOVIDADES CHAMEI A TATI PRA FAZER MEU CHA DE LINGERIE. NAO PRECISO NEM DIZER O ESCANDALO QUE FOI...UM LUXO..DESDE O BASICO ATE OS DETALHES...TATI, VC JA FAZ PARTE DA MINHA HISTORIA...QUE VENHAM MEUS BABYS E DATAS PARA APIMENTAR MEU MARIDAO ;)
TEU TRABALHO É UM LUXO...PARABENS!!!