19 de outubro de 2008

Muuuuitos eventos





Para quem ainda não sabe, a Decorando Emoções não trabalha somente com decorações românticas. Trabalhamos com diversos tipos de decoração.

Chá de lingerie, chá de cozinha ou chá de panela, chá bar, chá de bebê, batizado, decoração de aniversário, decoração de casamento e festas infantis são exemplos de comemorações que fazemos sempre de maneira personalizada, pois acreditamos que decoração não é somente um arranjo de flores no centro da mesa...
Decoração personalizada é aquela em que vários elementos se unem para formar um cenário diferenciado, com a identidade do cliente, fazendo com que ele se torne único.

2 comentários:

Conheci a Tati atraves de uma indicacao quando estava preparando meu chá de lingerie. Contratei todo o serviço dela "às cegas". So na confianca e nas referencias fotograficas. Mas foi um arraso!!!! TUDO foi MARAVILHOSO e nos minimos detalhes...Extremamente profissional ela arrasou...tanto na sua postura (simpatica,pontual,atenciosa) como no seu trabalho...simplesmente UM ESCANDALO...PARABENS TATI!!!!!! com ctz virei uma cliente pra varios momentos!!!!!

Escolhi a Decorando Emoções para comemorar 2 anos de casada. Nossa, realmente foi surpreendente!
AMAMOS!!
Já indiquei para várias amigas!
Muito sucesso pra vcs!